Tudo sobre depilação egípcia

A técnica pode existir há muito tempo no Oriente, mas aqui no Brasil ainda é novidade. Na técnica, o profissional utiliza uma linha feita de poliéster (100% poliamida) para retirar os pelos, um a um. Isso faz com que eles sejam retirados desde a raiz, contribuindo para uma maior duração.


E quanto à dor?
Assim como em outras técnicas, a dor não pode ser eliminada. Mas, com um diferencial: o profissional não precisa dar o famoso "puxão" para arrancar os pelos, já que a linha nem chega a encostar na pele, evitando que a pele fique flácida com o passar do tempo.

Depilação definitiva?
Na depilação egípcia os pelos são enfraquecidos, acarretando uma depilação quase definitiva. Isso ocorre porque as lanugens, responsáveis pela força e crescimento do pelo, também são arrancadas, impedindo que o ciclo termine.

2 em 1
Além de eliminar pelos, a técnica ainda elimina células mortas e gordura, clareando e melhorando o aspecto e qualidade da pele. Outro benefício é que o procedimento dificilmente irrita a pele (vermelhidão) e, por isso, pode ser feito poucas horas antes de qualquer evento.

E a melhor parte: basta ligar para o Espaço Cristina Sbrissa e marcar um horário! Tel: (11) 4023-3915. Aguardamos a sua visita!

Comentários

  1. Respostas
    1. O Espaço Cristina Sbrissa fica na Rua Graciano Geribello, nº293, Bairro Alto, em Itu - São Paulo. Telefone para contato: (11) 4023-3915.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas